CONFIRA!

Paulo André se explica após ser grosso com rapaz que o provocou

Ex-BBB ficou irritado após receber provocações de um rapaz

Publicado em 07/06/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atleta Paulo André, que ficou ainda mais conhecido no Brasil todo depois de participar do BBB22, se explicou através das redes sociais nesta terça-feira (7), após vir à tona um vídeo onde ele aparece sendo grosso com um rapaz que o provoca.

No vídeo em questão, um homem se aproxima do velocista e tenta puxar assunto: “E aí, PA? Monstro!”, diz o rapaz. Na sequência, ele continua chamando PA e diz algo como “ex-BBB” ou “Rei do BBB”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Paulo André fica irritado com a abordagem e dispara: “BBB é o caralh*”, afirma o atleta, que continua andando, visivelmente revoltado. O vídeo, por sua vez, acabou repercutindo nas redes sociais e o famoso recebeu diversas críticas.

Paulo André pediu perdão

Diante disso, o atleta se explicou nos comentários do perfil Cutucadas no Instagram e pediu perdão pelo comportamento. De acordo com PA, o homem já estava o provocando há algum tempo e ele acabou perdendo a paciência. “Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”, escreveu ele.

Paulo André se explica após ser grosso com rapaz que o provocou (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja fotos de Matheus Camilo, irmão gato de Paulo André

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio