Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, usa nome falso

Publicado em 27/10/2020 16:24
Publicidade

Paulo Cupertino, 49, responsável por matar o ator Rafael Miguel e seus pais no ano passado, usa o nome falso de Manoel Machado da Silva para tentar se esconder das investigações. O motivo do assassinato foi o namoro entre Rafael e sua filha, o qual o empresário não concordava.

Logo depois que o crime aconteceu, Cupertino fugiu e criou um documento de identidade falso, que, segundo informações obtidas, foi criado no interior do Paraná. Acusado pela justiça devido ao assassinato, Paulo é considerado foragido e ainda está sendo procurado pela polícia, segundo informações do portal G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Hariany Almeida anuncia fim do namoro com DJ Netto

A fraude foi descoberta pela polícia do Paraná nesta segunda-feira (26), alertando a polícia de São Paulo, que busca pelo assassino e tenta localizá-lo para efetuar a prisão. Além disso, segundo policiais do Paraná, uma certidão falsa teria sido apresentada para um funcionário público da cidade de Jairzinho para poder fazer o RG.

Ouvido pela polícia, o funcionário disse que não se lembrava do registro e da situação. Cupertino também mudou o nome dos pais, local de nascimento e até mesmo a barba. O documento foi apresentado ao Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) e Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) para investigação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio