Paulo Gustavo apresenta melhora, mas segue intubado

Novo boletim médico mostra evolução no quadro de saúde do artista

Publicado em 28/03/2021 20:55
Publicidade

Em novo boletim médico emitido na tarde deste domingo (28), Paulo Gustavo, que está internado com covid-19, apresenta uma melhora em seu estado de saúde, mas segue intubado, segundo informações da equipe médica do artista.

“O paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Aos 62 anos, Madonna surge de lingerie e deixa fãs brasileiros surpresos

+ Aos 58 anos, Solange Frazão refaz foto de 10 anos atrás e corpaço impressiona

O famoso está no hospital deste 13 de março, e foi submetido a uma ventilação mecânica invasiva. Nas redes sociais, milhares de seguidores e amigos do famoso demonstraram carinho e fizeram correntes de oração para a sua recuperação.

Há alguns dias, Thales Bretas, marido de Paulo, falou sobre a internação do marido. “Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio