Família de Paulo Gustavo recebe carta psicografada e fãs se revoltam

Humorista de 43 anos segue internado com complicações causadas pela Covid-19

Publicado em 13/04/2021 16:15
Publicidade

Nesta terça-feira (13), completou-se um mês desde que Paulo Gustavo foi internado por complicações causadas pela Covid-19. Intubado e em estado crítico, correntes de apoio e orações estão sendo feitas em prol da melhora do humorista de 43 anos.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a família do famoso recebeu uma carta psicografada que seria de uma ancestral do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns detalhes foram expostos, como fatos que apenas os familiares ou amigos do humorista poderiam ser capazes de averiguar, como, por exemplo, onde ele morou durante a infância.

A carta em questão teria um apelido assinado que seria de uma ancestral dele, e não obteve identificação do médium que assinalou o texto. Por fim, o documento menciona “à preocupação de Paulo Gustavo em fazer o bem e se dedicar a causas sociais”, escreveu.

Repercussão negativa

Nas redes sociais, os fãs de Paulo Gustavo detonaram a divulgação de Leo Dias pelo fato na imprensa, classificando como “falta de respeito” com a família.

“Quanta burrice e patifaria”, “Nada com nada”, “Ficar usando o nome dele em um momento deste para ganhar likes é bem bizarro”, escreveram alguns internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio