Paulo Gustavo doou meio milhão de reais durante a pandemia, revela melhor amiga

Susana Garcia, melhor amiga do humorista, revelou grandes ações do saudoso, morto pela Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Garcia, grande amiga pessoal de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) e lamentou a morte do humorista, que internado desde março no Rio de Janeiro, faleceu na luta contra a Covid-19.

“Meu amado. Meu irmão. Eu estava suportando a saudade porque você estava no hospital e tínhamos a certeza de que você sairia. Mas e agora? Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E você chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Você entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade”, iniciou a atriz e diretora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda”, contou Susana, emocionada.

“Na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas”, recordou a amiga de Paulo Gustavo, orgulhosa.

“Você foi o maior símbolo da resistência potente da nossa cultura. Torço para que a dor de tanta gente vire símbolo de uma mudança na nossa sociedade. Você vai contribuir para substituir o ódio e o individualismo pela alegria e pelo cuidado do coletivo. Essa foto somos nós dois caminhando felizes pela vida. Vou seguir assim, com você vivo dentro de mim. Te amo pra sempre”, finalizou ela, em meio ao longo texto publicado.

VEJA MAIS: MC Mirella ostenta bumbum ao rebolar e fãs elogiam; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio