SAIBA MAIS

Paulo Gustavo é internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

De acordo com informações do G1, o ator está internado desde o último sábado (13)

Publicado em 15/03/2021 13:27
Publicidade

Paulo Gustavo, ator conhecido por interpretar a personagem humorística Dona Hermínia nos filmes ‘Minha Mãe é Uma Peça’, está internado com Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro desde o último sábado (13).

De acordo com informações do G1, o artista foi hospitalizado por recomendação médica, para um melhor acompanhamento da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Informações sobre seu estado de saúde e o local de internação não foram comunicadas pela equipe. No entanto, o humorista agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho dos fãs.

No último domingo (14), Paulo compartilhou uma foto ao lado do marido, Thales Bretas, para celebrar o aniversário do amado. Na legenda, ele fez uma linda declaração de amor.

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo @thalesbretas Feliz Aniversario!”, escreveu.

VEJA MAIS: Paulo Gustavo desabafa sobre preconceito: “Medo de postar e alguém atacar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio