Paulo Gustavo: novo boletim médico diz que estado do ator é ‘crítico’

Humorista está internado deste 13 de março

Publicado em 11/04/2021 18:37
Publicidade

Na tarde deste domingo (11), foi divulgado o novo boletim médico de Paulo Gustavo, internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. O comunicado, publicado nas redes sociais de Thales Bretas, marido do humorista, diz que o famoso “apresenta sinais de gravidade”.

Paulo está internado desde 13 de março. Na noite da última sexta-feira (9), um boletim médico do ator dizia que o artista passou por um procedimento após a descoberta de uma “fístula bronco-pleural”, que dificulta a passagem de ar no organismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach dá ‘puxadinha’ em look e ostenta bumbum avantajado

+ Larissa Manoela surge de biquíni estampado na beira da piscina e ganha elogios

O novo boletim divulgado neste domingo diz que as fístulas bronco-pleurais “somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários”.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Hoje, a equipe médica esclarece que: “Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.

CONFIRA: Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”.

+ Pastor que desejou morte de Paulo Gustavo pede desculpas

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio