Confira

Paulo José: filhos se despedem do ator com textos nas redes

Paulo Caruso e Bel Kutner homenagearam o pai no Instagram

Publicado em 12/08/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Caruso e Bel Kutner, filhos do ator Paulo José – que faleceu na última quarta-feira (11) aos 84 anos, vítima de uma pneumonia – usaram o Instagram para se despedirem do pai.

Bel lembrou dos bons momentos em que esteve ao lado do pai. A moça, que atuou em novelas da Globo como “Nos Tempos do Imperador”, “Verdades Secretas” e “Gabriela”, também ressaltou seu amor e admiração pelo pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ary Fontoura lamenta morte de Tarcísio Meira

“Meu pai. Amar, amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. E pela casa colava suas rimas: ‘Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho lava sua calcinha’. Entre outras pérolas da educação subliminar”, escreveu Bel, que é fruto da relação entre Paulo e Dina Staf.

Paulo Caruso, por sua vez, destacou que ainda é difícil lidar com a morte do pai. Ele é filho do famoso com a atriz Beth Caruso. “Meu pai lindo, queria fazer um texto bonito pra você mas por enquanto tá difícil. Então, obrigado por tudo, descansa, um dia a gente se encontra e faz tudo de novo! Ainda não consigo ver o mundo sem você. Te amo tanto! Vai em paz!”, declarou.

CONFIRA: Morte de Tarcísio Meira repercute nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio