Veja o que ele disse

Paulo Lessa, protagonista de ‘Cara e Coragem’, revela curiosidades sobre o casamento

Ator é casado com a dentista cabo-verdiana Cindy Cruz, e pai de Jade, de 1 ano

Publicado em 24/05/2022 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Lessa, ator, abriu o coração e fez revelações inéditas sobre o casamento com Cindy Cruz. O protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo, está junto da dentista cabo-verdiana há 15 anos, e são pais de Jade, de 1 ano.

“É uma experiência muito especial ser pai. Um amor que não tem medida. A Jade tem sido o combustível e a inspiração para tudo o que está acontecendo na minha vida. Eu faço questão de me esforçar para ficar com ela 20 minutos pelo menos e participar de cada coisinha. É uma rotina cansativa, gravo quase todo dia. Uma bebê dessa idade tem suas demandas”, disse o artista de 40 anos, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Paulo Lessa ainda rasgou elogios à atual esposa, e enalteceu a parceria construída com a amada, com quem se casou e 2012. “Ainda bem que tenho a Cindy comigo nessa empreitada, minha parceira e uma supermulher. Não é nada fácil, pois moramos longe das nossas famílias. Sem ela, nada disso seria possível. A gente está nessa batalha juntos há muitos anos, desde que ambos estavam na faculdade. Estou acompanhando desde o início o sucesso dela como profissional e agora como mãe. A gente vai se apoiando um no outro para tornar a vida possível”, pontuou.

Paulo Lessa, Cindy Cruz e a filha, Jade (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre as 5 maiores polêmicas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio