Veja como foi

Paulo Vieira debocha de Tiago Leifert por polêmica: “Pagar o salário dos globais”

Humorista ganha quadro no 'BBB22', e ironiza treta do ex-apresentador do reality

Publicado em 06/01/2022 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vieira foi confirmado no time do BBB22, que estreia no próximo dia 17 de janeiro. Através das redes sociais nesta quinta-feira (6), o humorista ironizou a polêmica recente envolvendo Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva.

“Pagar o salário dos globais”

“Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. Agora ninguém me segura!”, disse ele, através do Twitter. “Esse momento é meu sim!!!! Agora sério, BBB: tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça!”, escreveu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Daiana Garbin entra em defesa de Tiago Leifert após polêmica com Ícaro Silva

Paulo Vieira ganhou um quadro no reality show que será comandado por Tadeu Schmidt. O ‘Big Terapia’ irá “‘analisar’ de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo”, segundo comunicado da Globo.

Entenda a polêmica

O comentário irônico feito por Paulo em ironia à polêmica de Tiago Leifert se refere à fala do ex-apresentador do reality, que afirmou que ele e a equipe do programa eram responsáveis por pagar o salário de Ícaro Silva e outros funcionários da casa. Tudo começou após o ator negar que iria participar da edição deste ano do formato, e afirmou que se tratava de um “entretenimento medíocre”.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio