Paulo Vieira posa ao lado de Roberto Carlos: “Meu amigo”

Humorista demonstrou animação com participação em especial do "Rei"

Publicado em 23/11/2023 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vieira compartilhou nas redes sociais sua alegria ao postar uma foto ao lado do ícone da música brasileira, Roberto Carlos. Os dois artistas estão juntos para o tradicional especial de Natal do Rei, que será transmitido em 22 de dezembro.

O ator de 31 anos expressou sua empolgação ao sorrir de orelha a orelha na imagem, tirada após a gravação do programa nesta quinta-feira (23). Paulo Vieira não escondeu sua admiração por Roberto Carlos, destacando a importância do cantor no coração do povo brasileiro e a emoção de estar no palco ao lado dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Paulo Vieira expõe situação revoltante e faz desabafo: “falta de respeito comigo”

“Roberto Carlos é um pedaço muito importante do coração do povo brasileiro. Cantar com ele é estar nesse lugar onde moram nossas memórias, nossas mães, nossos pais e os nossos maiores amores”, declarou o ator, revelando a profundidade do significado desse encontro artístico.

De maneira descontraída, ele brincou sobre a suposta intimidade com o Rei, chamando-o de “amigo” e agradecendo pelo dia especial ao seu lado. O Especial Roberto Carlos 2023 promete ser marcante, contando com a participação de diversos talentos, incluindo Luísa Sonza, Fábio Jr. e Ana Castela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio