Desabafo

Paulo Vieira se revolta com os fãs de Arthur Aguiar: “Já acabou essa merd*”

O humorista usou o Twitter para detonar os fãs do marido de Maíra Cardi

Publicado em 30/04/2022 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vieira, ator, que marcou a edição do BBB22 com o quadro Big Terapia, usou o Twitter para dar um basta nos fãs de Arthur Aguiar, campeão da edição, que ainda remoem as críticas ácidas do humorista ao ator. 

“Já acabou essa merd*”

“Vem cá, demora quantos dias pros ‘dodói’ deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa! Povo monotemático. Tô nem lembrando dessa porr* mais, já tô no meu quarto projeto desde terça. Vão viver a vida, pô”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vitória do marido de Maíra Cardi revoltou Jessi, uma das participantes da edição. Sem papas na língua, ela lamenta o resultado do programa.

“O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur. Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby”, comentou.

LEIA MAIS: Pedro Scooby, do BBB22, aparece de chinelo no Baile da Vogue e causa espanto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio