Confira!

‘Pedaço de Mim’: Netflix toma decisão arriscada para lançar primeira novela inédita

A primeira obra original do gênero na plataforma é estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta

Publicado em 27/12/2023 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está acertando os devidos detalhes para oficializar a data de lançamento de sua primeira novela inédita, Pedaço de Mim. A obra original, que é escrita por Ângela Chaves, ex-autora da Globo, pretende proporcionar uma nova forma de consumo do gênero.

Isso porque, diferente das concorrentes, como Globoplay e HBO Max, o serviço de streaming pretende lançar o formato com apenas 18 capítulos. Estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, a produção é tida como “novela do futuro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A definição, na concepção da Netflix, é justificativa: atualmente, o telespectador busca adiantar o clímax da história, sem a necessidade de adiar, conforme normalmente acontece com as obras produzidas nas telinhas, por exemplo.

Pedaço de Mim trará a história a história simples de Liana (Juliana Paes), uma mulher que sonha em ser mãe, mas acaba lidando com empecilhos dramáticos que afetam seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta). A obra ainda contará com outros nomes como João Vitti, Paloma Duarte, Rodrigo Vidal, Jussara Freire e Nando Cunha, no elenco, e possui estreia prevista para 2024.

VEJ MAIS: Concorrente da Globo, HBO Max quer aumentar produção de novelas inéditas em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio