Saiba quem é!

Pedro Novaes assume namoro com jornalista e Letícia Spiller reage na web

Cantor de 24 anos recebe aprovação da mãe nas redes sociais

Publicado em 09/09/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Novaes está namorando a assessora de imprensa Eduarda Vilar. O cantor e filho de Letícia Spiller com Marcello Novaes, de 24 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) e compartilhou alguns registros com o novo amor.

“Assim de manhã…”, escreveu ele, na legenda da publicação no Instagram. Na ocasião, o famoso surgiu deitado na cama e abraçado com a jornalista, enquanto trocavam beijinhos em clima de romance total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Letícia Spiller, mãe do músico, e alguns amigos, reagiram. “Lindos, lindos”, escreveu a atriz. “Você, você, você, você….”, acrescentou a nova namorada de Pedro Novaes. “Bonitos pra caramba”, “Sortuda ela”, “Inveja eu tenho é dela!”, disseram outros.

Pedro Novaes namorou a estilista Isadora Alves por dois anos, entre 2017 e 2019, antes de assumir o novo relacionamento. Ele estreou nas novelas em 2016, na novela Sol Nascente. Em 2019, ele emplacou o papel de protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar, última temporada inédita antes do início da pandemia.

Pedro Novaes e Eduarda Vilar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Leticia Spiller não economiza na sensualidade e aparece nua na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio