Confira!

Pedro Sampaio explica motivo de ter virado cantor e defende TikTok

Alvo de críticas, cantor e produtor abre o jogo sobre carreira musical

Publicado em 03/08/2022 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Sampaio abriu o jogo sobre o motivo que o levou a se tornar um cantor, após ter feito bastante sucesso com a produção de diversos hits do pop brasileiro nos últimos anos.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ele afirmou que passou a inserir sua voz nas músicas por necessidade. “Foi tudo acontecendo de acordo com as necessidades. Comecei a produzir, depois tocar e a compor. Aí tive que cantar minhas músicas porque ninguém confiava no som que eu fazia. Eu mesmo gravei e as coisas foram dando certo até aqui”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser alvo de uma enxurrada de críticas na web pela sua voz ‘robotizada’, Pedro Sampaio assegurou que hoje em dia possui planos maiores. “Comecei como DJ e produtor, depois já estava cantando. Meus objetivos são infinitos, mas o principal é levar a música brasileira para o mundo inteiro”, garantiu.

Sucesso, Pedro aproveitou para ressaltar a importância do TikTok como um dos pontos principais para divulgação do seu trabalho. “É muito importante. Acho que eu como um artista representante da nova geração tenho que me adaptar as coisas que aparecem. Continuo fazendo música do jeito que comecei, com o coração, com amor e o TikTok só veio para ajudar. Como meu som é dançante combina muito com a plataforma”, pontuou.

VEJA MAIS: Conheça história do ‘método’ usado por Pedro Sampaio em cover

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio