ABRIU O CORAÇÃO

Pedro Sampaio relata situação delicada ao contar sobre bissexualidade ao pai: “um baque”

O funkeiro está em um relacionamento sério com Henrique Meinke

Publicado em 22/08/2023 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Sampaio assumiu sua bissexualidade há pouco tempo, junto com o namoro com Henrique Meinke. Em entrevista à Blogueirinha, o funkeiro relatou como foi contar para a família e afirmou que, o mais delicado foi revelar ao pai sobre a sexualidade.

O funkeiro afirmou que, o pai tomou um baque quando ele se assumiu e Pedro decidiu esperar o tempo do pai assimilar a informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta relembra período com doença e comove com desabafo: “quase faleci”

“Um baque”

Pedro Sampaio contou para os pais antes de se assumir no show: “Com minha mãe foi tranquilo, o delicado foi mais o meu pai, ele sentiu mais. Eu não quis passar sentimento de dor, medo ou vergonha (no show), mas ambiente de show, fogos, música e vibração, coisa boa, é uma coisa boa”.

 “Eu falei: ‘pai, você tá sentindo agora dessa forma, foi um baque para você, mas tenho certeza que daqui um tempo você vai agradecer que a gente teve esse momento pois você tá tendo a oportunidade de me conhecer 100%. Melhor passar por isso agora, junto comigo, me conhecendo 100%, do que passar anos e você, no final, ter a sensação que você não conhece seu filho 100%. Foram umas duas semanas de muita conversa com ele. Mas foi uma questão mais dele de sentir o peso da parada. Para mim foi um momento muito importante pessoalmente falando, e acredito que artisticamente também“, disse, sobre ter contado ao pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio