Pedro Sampaio revela ajuda de cantor famoso para assumir bissexualidade

Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", o artista comentou como planejou revelar sua orientação sexual aos fãs

Publicado em 06/06/2023 22:24
Publicidade

Pedro Sampaio, DJ, concedeu entrevista no podcast Quem Pode, Pod, e comentou que recebeu uma ajuda especial de Lulu Santos para assumir a bissexualidade.

“Eu fiz dessa forma, no palco, porque é o lugar que eu me sinto mais a vontade, livre, e eu mesmo. E é uma forma artística de fazer. Foi ali que, de fato, eu tive uma aproximação mais intensa com o Lulu”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca imaginei que seria possível isso, mas cara de pau que eu sou, eu mandei um direct para ele explicando minha ideia de usar a música dele ‘Toda Forma de Amor’ para fazer meu momento (de assumir bissexual) no palco do show do Lollapalooza. Expliquei para ele a música, que representa muito para mim, que eu me apeguei muito nessa música para ter coragem de fazer isso”, prosseguiu.

“Eu perguntei se poderia me ceder a capela, e ele me respondeu que não poderia me dar a capella pela música estar em outra gravadora e conta de direitos autorais, mas que faria questão de gravar a música de novo para mim. E eu falei ‘eu não acredito’”, continuou.

Eu fiquei sem palavras, a gente marcou o estúdio e ele gravou o ‘PEDRO SAMPAIO’. Foi incrível, além disso, ele foi muito generoso, a nossa energia se conectou. Antes da gente ir para o estúdio gravar a voz, eu conversei com o Lulu acho que 50 minutos no telefone… Ele me contando as experiências de vida, porque ele já passou por isso. Nessa conversa ele me ensinou muito, me inspirou ainda mais e só dele compartilhar comigo coisas que a gente não vê em matérias, me inspirou muito”, concluiu.

Recentemente, o DJ e o suposto namorado, Henrique Meinke, foram fotografados juntos em aeroporto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio