Será?

Pedro Sampaio se pronuncia sobre rumores de rivalidade com Dennis

O cantor contou sobre a grande contribuição do DJ no início de sua carreira

Publicado em 22/08/2023 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Sampaio se pronunciou em torno dos rumores de rivalidade com Dennis, durante participação no De Frente com Blogueirinha, na noite desta segunda-feira (21). Na ocasião, o cantor relembrou o apoio que recebeu do também DJ no início da carreira.

+ Débora Brasil, ex-dançarina do É o Tchan, detona sobre saída do grupo: “Suja do pecado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro relembrou os ensinamentos que teve na época. “[Eu trabalhava] como sócio. Eu não era funcionário dele, e nem ao contrário. Era uma amizade com um artista já consolidado como ele, ajudando um artista começando que era eu. E olha que legal, hoje nós estamos com a carreira super avançada, fazendo shows nos mesmos lugares, é muito maneiro”, disse ele.

Pedro Sampaio, então, afastou os rumores de rivalidade com Dennis ao ressaltar que possui uma relação amigável com o músico, e aproveitou para revelar que eles planejam lançar uma parceria musical em breve. “A gente tem uma relação muito boa, a gente estava se falando de fazer uma música juntos, mas nunca fluiu. No momento certo vai sair. A gente chegou a fazer uma, fizemos outra, mas é um momento muito esperado, tanto por mim, quanto pra ele, quanto para o público”, afirmou o funkeiro.

“Ele nunca foi [produtor]. Sou muito grato, porque às vezes as pessoas acham que pra pessoa te ajudar ela precisa te ensinar, mas não, ele me ajudou sendo inspiração para mim”, ressaltou Pedro Sampaio, que ressaltou o diferencial de ambos, musicalmente falando. “Cada artista é diferente um do outro. Eu tenho uma identidade, Dennis tem a dele. Apesar da gente fazer funk, temos identidades diferentes”, pontuou.

VEJA MAIS: Discreto, Pedro Sampaio surge agarradinho com o namorado em cliques raros: “Lindos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio