Ele é bi

Pedro Sampaio sobre bissexualidade: ‘Disseram que sentiria impacto na carreira’

Músico resolveu falar sobre a pressão que sofreu no inicio da carreira

Publicado em 27/01/2024 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Sampaio está celebrando o sucesso de “POCPOC”, que já ultrapassou 40 milhões de streams no Spotify e conquistou um lugar no Top 50 Brasil. Além do êxito musical, o cantor de 26 anos destaca a importância da visibilidade proporcionada pela música, que aborda abertamente sua bissexualidade. Pedro expressa sua alegria ao atingir o topo das paradas brasileiras, realizando um sonho ao levantar uma bandeira tão crucial.

A canção “POCPOC” foi criada por Pedro Sampaio para compartilhar sua experiência como bissexual, uma revelação feita publicamente no palco do Lollapalooza em março do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Hit do Carnaval? Pedro Sampaio emplaca ‘POCPOC’ na primeira posição do Top 50 Brasil

Diante de previsões negativas sobre o impacto em sua carreira ao falar abertamente sobre sua sexualidade, o DJ destaca que não deu ouvidos aos céticos e celebra o sucesso da música como uma vitória contra estigmas.

Em um cenário em que grande parte das músicas de funk aborda experiências heteronormativas, Pedro Sampaio almejava dar mais visibilidade aos bissexuais com “POCPOC”, buscando abordar o tema de sua própria maneira e no tempo certo. O clipe, que conta com a participação de Deborah Secco, retrata um sonho erótico explorando fantasias sexuais, promovendo uma narrativa inclusiva e sensual. O vídeo já acumulou 10 milhões de visualizações no YouTube, consolidando o sucesso da mensagem e da música de Pedro Sampaio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio