Direto e reto

Pedro Scooby abre o jogo sobre relação com Luana Piovani

Surfista abriu o jogo sobre relação com a mãe dos seus filhos

Publicado em 02/07/2021 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma nova briga com Luana Piovani, Pedro Scooby resolveu abrir o jogo em conversa com a Revista Quem e falou sobre a sua relação com a mãe dos seus filhos.

A loira surgiu na web na última semana e atacou o surfista através dos stories, sobre a relação dele com os filhos, Dom, Liz e Bem. Apesar disso, o atleta garantiu que mantém uma boa relação com a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a Deus tenho hoje em dia uma boa relação com a mãe dos meus filhos. Consigo ter essa liberdade de levar as crianças comigo para ver a Cintia. Eu nunca tenho um plano traçado, e meus filhos já se adaptaram a esse meu estilo de vida. Eles gostam quando falo, por exemplo, ‘vamos para a Califórnia daqui a dois dias”, disse ele.

E continuou: “Minha relação com Luana é maravilhosa. Existe um processo de separação, das escolhas que eram feitas juntas e depois cada um passou a ter a sua. Até se adaptar, você vai entendendo o que quer para o seu filho, que também é de uma outra pessoa. Entender que já não são mais marido e mulher, que o tratamento já não é o mesmo de antes, pode magoar em algum momento. Essa é a evolução. Mas como nossa vida é exposta, cada passo vira uma notícia nova, uma abertura para as pessoas falarem”, contou.

Luana Piovani e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Deborah Secco se hospeda em hotel com diárias de R$ 33 mil em Dubai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio