ABRIU O JOGO

Pedro Scooby abre o jogo sobre relacionamentos com Anitta e Luana Piovani: “não dá para apagar”

O surfista é grato por seus ex-relacionamentos

Publicado em 20/02/2022 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do confinamento, Pedro Scooby já deu bastante detalhes da sua vida e dos seus ex-relacionamentos. E mais uma vez, o surfista voltou a falar de sua ex-mulher, Luana Piovani e também de Anitta, sua ex-namorada. Scooby confessou que, no casamento com Cintia Dicker, é uma pessoa melhor, mas relatou os aprendizados que teve com as outras mulheres.

O assunto começou quando Pedro afirmou que sua atual mulher queria viver um relacionamento, como se todos os outros não tivesse existido. Porém, o surfista falou que, seus antigos namoros o fizeram amadurecer muito e se tornar o que é hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pedro Scooby revela que não toma banho todos os dias e explica motivo

“Às vezes a Cintia quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que eu vivi. E eu falo: ‘Cara, não. Foi isso tudo que me trouxe até aqui e me faz ter tanta certeza que quero estar com você’”, declarou, em conversa com Linn da Quebrada.

“Não dá para apagar”

Na sequência, exaltou o relacionamento de oito anos que teve com Luana Piovani, do qual gerou os três filhos do ex-casal e também elogiou a funkeira. “Eu sou muito grato à Luana, a tudo que ela fez pra mim. Todos os anos que eu vivi com ela… Tudo foi muito fod*. E também [sou grato] à relação que tive com a Anitta. Tudo isso foi passagem, foi aprendizado. Não dá pra apagar“, acrescentou.

Para encerrar, Scooby afirmou que os relacionamentos lhe trouxeram maturidade e exaltou a forma como se relaciona com Cintia, sua atual esposa. “Tenho muita tranquilidade por estar casado. Eu acho que hoje em dia eu sou pra Cintia um homem muito melhor do que eu fui pra a Luana e a Anitta. Hoje em dia, eu sou muito pé no chão pelas coisas que eu fiz. E tá tudo certo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio