Reflexão

Pedro Scooby comenta gravidez de Cintia Dicker: “Sei como as coisas funcionam”

Depois do sucesso no BBB22, o surfista ganhou um documentário no Globoplay

Publicado em 23/09/2022 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, surfista, não esconde a expectativa com a primeira gravidez de Cintia Dicker, esposa, mesmo tendo três filhos: Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com Luana Piovani

“Sei como as coisas funcionam”

“Estou ainda mais maduro, mais experiente, já sei como as coisas funcionam, as experiências que vou vivenciar… Estou ainda mais preparado! Sempre quis construir uma família e agora com a Aurora vindo, me sinto ainda mais feliz e realizado!“, confessou em entrevista para a Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Liz inclusive adorou quando ficou sabendo que vai ser menina!”.[…]Eu cheguei a sonhar com esse nome. Aurora é um nome que já tínhamos conversado bastante e sempre comentei que gostava”, comentou.

Recentemente, o surfista fez um desabafo ao ficar preso com os filhos em um aeroporto. “A mulher falou que não tem lugar para mim e meus filhos no voo. Não tem vaga amanhã e nem depois de amanhã. Que eu vou ter que ir no domingo de manhã. Que loucura, hein? Um voo que comprei quatro meses atrás”, disse irritado.

Pedro Scooby tem um documentário para chamar de seu. Após sucesso no BBB22, o Globoplay lançou neste mês A vida é irada, vamos curtir, que retrata todas as conquistas do surfista no mundo. 

LEIA MAIS: Paulo Ricardo faz ensaio nu aos 60 anos e choca: “Foi uma delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio