Pedro Scooby compartilha foto com os filhos: “Só paz e amor”

Publicado em 03/06/2020 22:12
Publicidade

Depois de conseguir viajar para Portugal, Pedro Scooby está passando uma temporada com os filhos, Dom, Bem e Liz. Hoje, em seu Instagram, o ex-marido de Luana Piovani, postou um clique raro com os meninos.

Na foto, ele surge com os pequenos em seus ombros, curtindo muito a piscina na tarde desta quarta-feira (03). Na legenda, ele descreveu como estava se sentindo com os herdeiros: “Só paz e amor, amor e paz!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Pedro Scooby reencontra os filhos em Portugal

Por lá nos comentários da publicação, os seguidores elogiaram o surfusta e os filhos. “Família linda meu mano!!! Abração do seu fã carioca aqui!!! Tmj”, “lindos, mas eu como mãe se vejo uma coisa dessas eu surto!”, “maravilha, seus filhos jamais esquecerão esses momentos”, “dá gosto de ver a carinha deles”, disseram seus fãs.

Cintia Dicker, namorada de Scooby deve ir para Portugal ficar com ele e o atleta pretende encontrar uma casa para comprar no país onde as crianças moram com Luana Piovani. “Amanhã vou olhar outra casa e eles vão olhar comigo de novo. E se Deus quiser já vai ser a casa que quero e a gente vai ter um cantinho bem maneiro aqui em Portugal”, chegou a contar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio