Pedro Scooby conta como lida com o medo e faz desabafo sobre fama e dinheiro

Surfista interagiu com os seguidores no Instagram e falou sobre diversos assuntos

Publicado em 28/04/2021 10:34
Publicidade

Pedro Scooby aproveitou um momento de interação com os fãs no Instagram na última terça-feira (27) para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Em meio aos questionamentos, o surfista contou como é ser inspiração na vida de outras pessoas. Para isso, ele compartilhou um vídeo em que aparece feliz ao lado da mulher, Cintia Dicker, e os filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento anterior, com Luana Piovani.

“Espero que as pessoas que eu inspiro entendam a minha mensagem. Os verdadeiros valores da vida. Fama e dinheiro vêm cheios de desgraça. Importante é saúde, paz e amor no coração”, afirmou ele, que em seguida respondeu se “está feliz”: “Felicidade está dentro de cada um. Graças a Deus, descobri isso muito novo”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, um seguidor perguntou se Scooby sente medo e ele foi bem sincero: “Essa pergunta é muito boa. Já dei, inclusive, uma palestra em uma escola para 1500 alunos falando só sobre medo. A diferença é como eu lido com o medo, como eu não deixo que afete o que estou fazendo e ultrapassar esse medo”, comentou.

E por falar em lidar com medos, o surfista respondeu também o que mudou em sua vida após o acidente grave que sofreu em Nazaré, Portugal, em 2019, ao surfar uma onda gigante. “Nada. Uma semana depois eu estava nesse mar, maior do que o do acidente. Acho que o grande lance da vida é você passar por cima dos seus problemas, se superar e dar a volta por cima”, explicou ele.

VEJA MAIS: Pedro Scooby sobre sexo com Cíntia Dicker: “estou realizando todas as minhas fantasias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio