Pedro Scooby desabafa após ter casa roubada em Portugal

Publicado em 02/11/2020 15:28
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (02), Pedro Scooby usou o stories do Instagram para desabafar após sua casa em Portugal ter sido invadida por bandidos e diversos pertences serem levados. Felizmente, a família do famoso passa bem, mas ele lamentou a falta de segurança.

Acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”, começou o surfista. “Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro afirmou que o que mais o deixou chateado, foi que os bandidos levaram uma cozinha de brinquedo que ele comprou recentemente para sua filha Liz. Por fim, encerrou dizendo que torce para que a polícia prenda os reesposáveis pelo roubo. “Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubo”, finalizou.

Em junho desse ano, a casa de Pedro no Brasil também foi assaltada. Na ocasião, além de roubarem alguns pertences, a funcionária de Pedro foi agredida pelos homens que assaltaram.

VEJA MAIS: Rafa Vitti faz aniversário e Tatá Werneck faz linda homenagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio