Abriu o jogo

Pedro Scooby desabafa na web: “Síndrome de vira-lata”

Surfista contou que em Portugal, a vacinação contra a covid-19 segue em ritmo lento

Publicado em 17/06/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram na última quarta-feira(16), para conversar com seus fãs e seguidores, através da caixinha de perguntas nos stories.

O surfista falou sobre como é morar em Portugal, e também revelou que por lá, a vacinação contra a covid-19 segue em ritmo lento, assim como no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abri a caixa de perguntas tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata”, disse ele.

E finalizou, falando sobre vacinação e segurança. “É um país que é menor que o Rio de Janeiro e o meu amigo que tem 54 anos foi vacinado só semana passada. A vacinação está demorando também. Minha casa já foi assaltada, um dia eu estava saindo do (hotel) Tivoli na principal rua daqui e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro. A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque as pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas”, afirmou.

Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Amigos rifam carro de MC Kevin e motivo impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio