Pedro Scooby e Cintia Dicker trocam beijos em ensaio sensual quente

Publicado em 07/08/2020 12:40
Publicidade

Pedro Scooby e a esposa, Cintia Dicker, estrelaram juntos um ensaio quente para a revista portuguesa Daily Cristina. Os famosos trocam beijos em clique escolhido para a capa da publicação.

O surfista brasileiro e sua amada posaram para as lentes do fotógrafo Gonçalo Claro, na Praia da Cornélia, da Costa da Caparica, no litoral lusitano, famoso por cenários paradisíacos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani posta novas fotos da Playboy e nega edição no bumbum

A revista com o ensaio exclusivo do casal chegou às bancas de Portugual na manhã desta sexta-feira (7). Nas redes sociais, a editora e apresentadora Cristina Ferreira comemorou a capa. “Hoje nas bancas. A mudança. Porque na vida o que importa é a felicidade”, disse.

Em tempo, Scooby rebateu críticas por conta de vídeo polêmico com o filho praticando skate.  “Deixa eu contar uma coisa para vocês. Vi até gente falando em ‘acidente’, cada barbaridade. Tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, é um sonho dele, uma escolha dele. Na vida do Dom eu estou como pai. Estou ali para apoiar, dar suporte. Por eu ter vivido uma vida de esporte radical, tento mostrar para ele a realidade que é, e dou todo suporte para superar os medos e ir em frente. As pessoas se chocam com a realidade para ver que para ter grandes feitos na vida exige grandes sacrifícios e muita superação”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio