Veja o vídeo

Pedro Scooby enfrenta novo perrengue com surfe após sofrer acidente na Indonésia

Ex-marido de Luana Piovani se acidentou em praia no exterior, nesta última semana

Publicado em 11/05/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby usou as redes sociais e compartilhou um momento arriscado em que se submeteu ao ter pego onda no mesmo lugar em que se acidentou numa praia localizada na Indonésia, nesta última semana. Ele sofreu um ferimento na cabeça e precisou receber pontos.

Nesta última segunda-feira (10), o ex-marido de Luana Piovani escreveu na legenda de um vídeo em que pegou onda no mesmo local do ocorrido, e aproveitou para mandar um recado para a mãe, Gracinda Mota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei pra água dois dias depois do acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi foda! Eu amo esse lugar”, escreveu Pedro, que em resposta a um seguidor, confessou: “Agora estou aqui, cheio de dor de cabeça, com os pontos abrindo. Mas feliz”, disse.

Nos comentários, a mãe de Pedro Scooby escreveu: “Meu filho, não sei até quando meu coração vai aguentar. Mas, mesmo sofrendo, torço por você sempre. Te amo. Volta logo, estou com saudades”, comentou Gracinda. “Mamãe, eu te amo muito. No final dá tudo certo”, respondeu ele.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga critica mensagens de ódio contra Viih Tube, do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio