Será?

Pedro Scooby entrega vida amorosa de Paulo André após flagra com Jade Picon

Vice-campeão do 'BBB22' se encontrou com a influencer novamente após o fim do reality show

Publicado em 01/05/2022 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Jadré’ vive? Durante o Desfile das Campeãs no Carnaval do Rio de Janeiro, Pedro Scooby abriu o jogo e revelou como anda a vida amorosa de Paulo André, após o velocista ter se encontrado com Jade Picon neste sábado (30).

“Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro”, contou o surfista, entre risos, durante a cobertura do Multishow do Carnaval na madrugada de domingo (1), que participou do desfile da Beija-Flor de Nilópolis. “Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval. Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra”, comemorou o noivo de Cintia Dicker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, inclusive, também foi questionado se já beijou na boca durante a celebração carnavalesca, mas fugiu do assunto. “Estou sem tempo pra isso”, confessou o vice-campeão do BBB22. Na madrugada de sábado, ele e Jade Picon foram vistos no show do rapper Teto, despertando a esperança dos fãs do casal que surgiu no reality show.

Casamento

Nos últimos dias, P.A. revelou que foi convidado por Pedro Scooby e Cintia Dicker a ser o padrinho de casamento do casal, que está junto desde o final de 2019. “Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele”, celebrou ele.

VEJA MAIS: Ao se declarar, Cintia Dicker ignora vitória de Arthur e o corta de foto com Scooby, P.A e Douglas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio