Pedro Scooby explica foto com máscara para se proteger do Coronavírus e rebate críticas

Publicado em 16/03/2020 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby recorreu ao Stories do Instagram para rebater críticas após ter publicado um clique em que surge usando máscara hospitalar para se proteger do Coronavírus.

“Ontem eu postei uma foto com uma máscara e falei que o Coronavírus não ia me parar. Obviamente veio uma enxurrada de críticas e julgamentos e preocupações. Para começar, acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, é porque está atacando os ricos, também. Está atingindo todas as classes”, iniciou.

Scooby, que também é famoso por suas polêmicas amorosas, disse que não queria polemizar sobre um assunto tão sério. O surfista, que está namorando a modelo Cintia Dicker, chegou a comparar a Covid-19 com a fome e o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

“A fome mata mais do que o Coronavírus e nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação mundial por causa da fome. A guerra do tráfico aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, mata mais do que a guerra da Síria e eu nunca vi essa mobilização brasileira e nem mundial por causa disso. Não é que eu ache que não tem que cuidar do Coronavírus. Tem que cuidar, e muito. Acho que as pessoas tem que se cuidar. Só fiz uma comparação de uma atenção que dão para uma coisa e que não dão para outra”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio