Decepção?

Pedro Scooby ignora P.A e ex-brother desabafa: “O meu medo se tornou realidade”

O atleta usou o Twitter para se queixar da ausência do amigo em tom bem-humorado

Publicado em 28/04/2022 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, o P.A, do BBB22, usou o Twitter para reclamar, de forma bem humorada, do amigo Pedro Scooby, que até agora não respondeu suas mensagens em aplicativos de mensagens.

“O meu medo se tornou realidade”

“Drope [Pedro Scooby] não me responde e não atende minhas ligações.. tô achando que meu medo tá se tornando realidade rapaziada. Deve tá scoobyando por aí”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que deixou o confinamento, o surfista tratou logo de chamar P.A para ser o padrinho de casamento dele com a modelo Cintia Dicker. “Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele”, comentou o atleta.

Nesta quinta-feira (28), os brothers retornam à casa do programa no especial BBB 101 dias, para lavarem bastante a roupa suja e matarem a saudade. 

Pedro Scooby se defende 

Pedro Scooby, bem-humorado, respondeu os tweets de Paulo André. Segundo ele, a história da falta de retorno nas mensagens não procede.

“Para de falar isso que as pessoas acreditam [risos] igual a história do direct que vc falou que já tinha me mandado!!! E vem logo que vc já está atrasado. Falando nisso P.A, fiquei com você até 4 da manhã e pela primeira vez tive um sono profundo durante o dia [risos]”, brincou.

LEIA MAIS: BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio