Tensão

Pedro Scooby leva pontos na cabeça após acidente durante surfe, na Indonésia

Apesar do susto, surfista disse que está bem

Publicado em 07/05/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, que está na Indonésia a trabalho, acabou se machucando enquanto praticava surfe. Na manhã desta sexta-feira (7), o famoso mostrou para os fãs, em seu Instagram, que precisou levar pontos na cabeça.

“Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço”, disse Scooby. Apesar do momento tenso, o surfista brincou ao usar comparar o curativo com o laço usado pela personagem Hello Kitty.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kim Kardashian surge de maiô ‘recortado’ e impressiona com curvas poderosas

+ De biquíni, Duda Reis faz pose em pedra e chama a atenção com corpaço escultural

Em um vídeo publicado, o surfista tranquilizou os fãs pelo o acidente, afirmando que já estava bem e que tudo não passou de um susto. “Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto”, disse.

Pedro Scooby se machuca ao surfar na Indonésia – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Em 2017, Pedro também se acidentou em Portugal, ao surfar nas ondas de Nazaré. O acidente acabou deixando uma cicatriz à mostra na cabeça do surfista, sempre que o mesmo decide raspar o cabelo.

“Sempre que raspo a cabeça ela aparece! As pessoas veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagarem o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. Eis a diferença entre aquele que vence e o que apenas assiste a vitória alheia”, disse Scooby, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio