Saiba detalhes

Pedro Scooby nega provocação a Luana Piovani após filhos surgirem ruivos como Cintia Dicker

Surfista disse que os filhos decidiram pintar as madeixas, negando provocações à ex.

Publicado em 29/07/2021 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby usou as redes sociais para falar dos filhos Dom, de 9 anos, e Bem, de 5, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani, que também são pais de Liz, de 5. O surfista negou que o fato dos dois meninos estarem com os cabelos ruivos, como Cintia Dicker, sua atual companheira, foi uma provocação para a ex-esposa e atriz. Scooby se irritou após um Instagram de fofoca dizer que seus herdeiros estavam com a nova cor de cabelo para provocar Piovani.

“Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando essas histórias, veio um monte de gente conversar comigo como se fosse verdade. E esses perfis de Instagram, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas”, disse o surfista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins diz que ganhou 10kg devido ansiedade após BBB20

“Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto”, completou Pedro, afirmando que os filhos que decidiram pintar o cabelo.

Pedro Scooby nega provocação à ex, Luana Piovani – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

O relacionamento entre Pedro Scooby e Luana Piovani

Pedro e Luana começaram a namorar em 2011, se casaram e tiveram três filhos. Os famosos terminaram o relacionamento em março de 2019. Logo, a atriz se mudou para Portugal com os herdeiros, vivendo com eles no país até hoje.

Saiba quem é Cintia Dicker

Cintia Dicker é uma atriz e modelo brasileira. Em 2014, foi convidada para integrar a telenovela Meu Pedacinho de Chão, da Globo, interpretando Milita. A moça começou a se relacionar com Pedro Scooby em setembro de 2019.

CONFIRA: Sammy chora ao mostrar carta escrita pela mãe e faz pedido aos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio