FOGO NO PARQUINHO

Pedro Scooby perde paciência com Arthur Aguiar e promove ‘DR’

Arthur continua reclamando sobre os amigos entregarem liderança para Lina

Publicado em 27/03/2022 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar continua chateado com os amigos após Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby darem a liderança para Linn da Quebrada, mesma a sister tendo eles como alvo do paredão. E na tarde deste domingo (27), os brothers tiveram uma DR.

P.A e Scooby tentam justificar o motivo de terem entregue a liderança e afirmaram que sabem que haverão consequências. “Eu não estou tirando a sua razão, mas você está falando como se tipo assim… beleza, a gente errou. Mas lá fora, a gente erra também. Não tem como comparar as atitudes de lá fora com aqui”, diz Paulo para Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur então rebate: “Eu não estou falando que o problema é errar ou não errar. Todo mundo erra, eu também já errei aqui dentro e erro lá fora”.

Veja mais: Sabrina Sato deixa Laís sem graça ao perguntar sobre Arthur: “comeu mais lá dentro ou aqui fora?”

Scooby então decidi se posicionar e afirma que, Arthur não aceitou o ‘erro’ deles, se fechou e decidir ignorar os amigos dentro do confinamento.

“Eu nunca teria essa conversa se, por exemplo, quando acontecesse uma parada desse e você viesse falar assim: ‘Mano, eu acho que vocês vacilaram’. Essa é a parada. Mas você fecha a cara, se fecha e toda hora você fala como se a amizade importasse perante o jogo”, disse o surfista.

Ao ter sua amizade questionada, o ator rebate dizendo que não está comentando sobre amizade e sim sobre jogo. Então, para encerrar, Scooby decide dar uma resposta atravessada: “Então, continua tratando bem os outros, conversando e falando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio