VEJA A FOTO

Pedro Scooby posta foto da esposa nua e faz revelação picante

O surfista aconselhou seguidor sobre a quantidade ideal para fazer sexo na semana

Publicado em 18/11/2021 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para conversar com os seguidores sobre a sua vida e responder curiosidades. O surfista acabou respondendo uma pergunta sobre sua vida sexual com a esposa Cintia Dicker.

Um seguidor questionou quantas vezes por semana ele recomendava para fazer sexo, surpreendendo a todos, o ex-marido de Luana Piovani, publicou uma foto da esposa nua e revelou a quantidade que acha ideal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Enzo Celulari nega que reatou namoro com Bruna Marquezine

“7 tá bom”, comentou, com um emoji piscando. Na fotografia, a modelo estava de pé no balcão da cozinha, de costas para a foto e posou completamente sem roupa, exibindo seu corpão esbelto.

Em tempo, Pedro que é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, fruto do relacionamento com Luana, se revoltou com o dever de casa dos filhos. Ao dividir a guarda das crianças, o surfista teve que ajudar com as tarefas escolares e acabou desabafando na web. Segundo Scooby, as crianças já ficam na escola a semana toda e por esse motivo, não deveriam ter mais lições para fazer em casa.

Leia também: Izabela Cunha, namorada de Luan Santana, faz poses sensuais de biquíni

Cintia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio