QUE ISSO!

Pedro Scooby questiona se pode ou não ficar pelado no BBB22

O brother quer saber se é contra o regulamento tirar a roupa

Publicado em 24/01/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a formação do paredão, os participantes decidiram relaxar na área externa do BBB22, aproveitando o calor que faz no Rio de Janeiro, nesta madrugada de segunda-feira (24). Pedro Scooby, decidiu fazer um questionamento ousado, que deixou os fãs animados.

Depois do paredão, Scooby foi dar um mergulho na piscina e após, questionou dois colegas sobre o regulamento do programa. O surfista quer saber se pode ou não ficar pelado dentro do confinamento e se havia alguma regra sobre isso no regulamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Contra transfobia no BBB22, Tadeu Schmidt fala sobre Linn: “que erros não sejam mais cometidos”

Em suas redes sociais, o surfista já publicou diversas fotos sem roupa, tomando banho e em outros situações, mostrando que lida naturalmente com nudez. Ao ver a declaração do participante, a web se animou com a possibilidade de ver um nude de Pedro dentro do BBB22.

“A preocupação do Scooby logo depois de quase ter ido pro paredão é ficar pelado, sinceramente eu quero ser assim um dia”, brincou um internauta. “Sério Pedro Scooby fica pelado AGORA”, disparou outra. Veja abaixo algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio