Pedro Scooby rejeita pedido inusitado de Luana Piovani

Publicado em 08/11/2019 20:45
Publicidade

Eita!!! Pedro Scooby quebrou o silêncio e detonou pedido inusitado de Luana Piovani. A apresentadora do Luana é de Lua, pediu uma irmãzinha para sua filha, Liz. 

“Dá uma irmãzinha ruiva para Liz! Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também”, pediu Luana. Pedro, que está namorando a modelo Cíntia Dicker, foi questionado pela revista Quem sobre o tal pedido, mas rejeitou atender a ex-mulher. 

“A gente tem respeito um pelo outro mas eu não preciso da aprovação dela pra nada no que diz respeito à minha vida pessoal. Eu diria que somos pais”, disse o surfista à publicação. 

Recentemente, Pedro se declarou para a nova namorada. “Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA“, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio