Pedro Scooby responde seguidora sobre “pé na bund*” que levou de Anitta

Publicado em 03/10/2019 11:10
Publicidade

Pedro Scooby usou a manhã dessa quinta-feira (03) para responder alguns comentários dos fãs. Nem mesmo as mensagens mais provocativas ficaram de fora. Após o fim de seu relacionamento com Anitta, ele tem recebido críticas e uma delas foi respondida pelo atleta, na rede social.

“Levou um pé na bund* da Anitta”, escreveu uma seguidora, logo, Scooby sem se preocupar e de forma bem humorada, respondeu: “Acontece nas melhores famílias”. Além disso, Luana também comentou na foto do ex-marido, mostrando que estão se relacionando bem, mesmo após brigas e trocas de farpas na web.

“Poxa eu vou perder os shows”, lamentou ela, que está em Portugal. “Mas você traz uns pra cá né? please”, disse ela, se referindo a uma marca de macarrão instantâneo em que o rapaz faz campanha.

Nesse próximo final de semana, será a vez de Anitta se apresentar no Rock In Rio e em um dos comentários, questionado se iria ver a performance da ex, ele respondeu: “Vai ser incrível mesmo, mas estou trabalhando na Espanha”, afirmou. Atualmente, Anitta e Vitão se beijaram e o assunto repercutiu.

Pedro Scooby responde seguidora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio