Veja o que ele disse

Pedro Scooby revela o uso de maconha e explica o motivo

Surfista respondeu pergunta de seguidor e explicou o motivo de usar a droga

Publicado em 30/08/2021 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani, usou as redes sociais no último domingo (29) para conversar com os seguidores. O famoso revelou que faz o uso de maconha, dizendo que usa o óleo da planta, que contém canabidiol (CBD).

Scooby disse que usa a substância para dormir. Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir”, explicou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Caio Castro compartilha reflexão após término com Grazi Massafera

Pedro Scooby revela uso de maconha e explica – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

Há algum tempo, Scooby negou que tenha provocado Luana Piovani, depois que seus filhos com a atriz aparecem com outra coloração de cabelo, iguais ao de Cintia Dicker, namorada do surfista.

Uso da maconha no Brasil

No Brasil, a maconha é permitida para o uso medicinal, mas não recreativo. A substância é usada para o tratamento de algumas doenças. O alívio da rigidez e de espasmos é uma das muitas indicações já atestadas.

Outras doenças também podem ser tratadas com a cannabis (maconha) como: dor crônica, insônia, autismo, epilepsia, depressão e náuseas e vômitos provocados pela quimioterapia, segundo informações publicadas no site Saúde, da Editora Abril.

O que é maconha?

A maconha (Cannabis sativa) é uma planta utilizada em todo o mundo de forma medicinal e recreativa. Sendo considerada a droga ilícita mais usada do planeta, comparada com outras, ela perde em consumo apenas para o álcool e para o cigarro. As informações são do site Mundo Educação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio