Esclarecimento

Pedro Scooby revela que cuida de suas redes sociais sozinho: “Eu não tenho equipe”

O surfista usou a rede social para agradecer as inúmeras mensagens carinhosas que tem recebido dos fãs

Publicado em 29/04/2022 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, do BBB22, confessou na manhã desta sexta-feira (29) que, por opção, ele mesmo cuida das suas redes sociais. O ex-BBB explicou a decisão.

“Eu não tenho equipe”

“Eu, por opção, não quis ter nenhuma equipe que trabalhe com rede social para ficar comigo porque eu gosto mesmo de fazer meus posts, de me comunicar com a galera. Então tá indo devagar porque tá indo do meu jeito”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humilde, o surfista agradeceu mais uma vez o carinho que tem recebido do público desde que saiu do confinamento do BBB22. “Tô tentando ver todas as mensagens que estão mandando, tentando responder quem dá. Mas obrigado do mundo do coração pelo carinho”, disse.

Os fãs do surfista tomaram um susto com as reclamações de P.A, seu parceiro do reality global, após jogar no Twitter que o ex de Luana Piovani simplesmente ignorou suas mensagens. Pedro Scooby, bem-humorado, tratou logo de esclarecer.

“Para de falar isso que as pessoas acreditam [risos] igual a história do direct que vc falou que já tinha me mandado!!! E vem logo que vc já está atrasado. Falando nisso P.A, fiquei com você até 4 da manhã e pela primeira vez tive um sono profundo durante o dia [risos]”, explicou.

LEIA MAIS: BBB22: Jessi se enfurece com vitória de Arthur e desabafa: “Não merecia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio