Pedro Scooby se casa com Cintia Dicker: “Estou bem feliz”

Publicado em 07/06/2020 15:57
Publicidade

Pedro Scooby deu uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera e fez revelações sobre o seu relacionamento com Cintia Dicker. No vídeo, o surfista surpreendeu ao dizer que está casado com a modelo e já estão planejando um filho para o futuro.

“Com a Luana, eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente, os nossos planos. A gente se ama muito e se dá muito bem”, revelou, exaltando à esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre planos futuros, Pedro que já é papai de três crianças, contou: “A gente tem planos de ter filho… acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz… sou completamente apaixonado por ela [Cintia]. Ela está vindo, segunda-feira ela chega. A gente vai se mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa. Ela fechou o apartamento em Nova York”.

VEJA MAIS: Morando com a noiva, Luan Santana revela: “Vivendo em lua de mel”

“Ela ainda não está grávida. No mês passado, a gente achou tomou um susto porque a menstruação dela atrasou por dez dias. A gente quer se estabelecer aqui. Dois anos é uma data boa, ela vai estar nova e as crianças não vão estar tão dependentes de mim. Vai ser uma época boa para me dedicar. Até as crianças já falam ‘papai, por que você não tem um filho com a Cintia?’”, continuou Scooby.

Após trocar farpas na internet, Pedro Scooby encerrou falando sobre sua relação com a ex-esposa, Luana Piovani: “Agora eu vou passar a ter uma rotina. Vou passar 15 dias com as crianças em Portugal… minha relação com a Luana, graças a Deus, está ótima. Eu não guardo rancor ou mágoa de terem falado de mim ou feito algum mal. Ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida pelo menos até os meninos ficarem grandes. A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é melhor para eles. Esses dias eu fui lá, a gente conversou e dei um abraço nela. Acredito que somos amigos… ela é mais fechada para isso, mas eu sou mais aberto para ‘traz teu namorado aí. Vamos fazer um churrasco’”.

Assita ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio