Saiba mais

Pelé descobre tumor e passa por cirurgia às pressas em São Paulo

Craque do futebol de 80 anos estava internado desde a última terça-feira (31)

Publicado em 06/09/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, descobriu um tumor após ter passado por exames de rotina, e foi submetido a uma cirurgia às pressas para retirada da lesão encontrada no cólon direito. O ex-jogador estava internado desde a última terça-feira (31), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No Instagram, o rei do futebol de 80 anos revelou detalhes do procedimento e concedeu agradecimento aos fãs pela torcida em torno de sua melhora, além da equipe médica que esteve à frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem. (…) No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, disse Pelé.

Na sequência, o famoso emanou otimismo com a mensagem de positividade, em meio aos agradecimentos. “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, finalizou.

VEJA MAIS: Xuxa brinca e faz comentário inusitado sobre Pelé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio