BOA NOTÍCIA

Pelé fala sobre recuperação de cirurgia para retirada do tumor: “a cada dia melhor”

O ex-jogador de futebol está enfrentando um câncer no cólon direito

Publicado em 17/11/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (17), Pelé usou suas redes sociais para falar sobre a sua recuperação da cirurgia que fez para a retirada do tumor que fez em setembro. O ex-jogador segue fazendo quimioterapia, mas afirmou que está bem.

Em sua declaração no Twitter, Pelé passou para falar aos fãs que sua recuperação está ocorrendo bem. Ainda no comunicado, agradeceu as boas energias que está recebendo nesse processo importante do tratamento contra o câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida, Rafa Brites exibe barriga de 25 semanas

“A cada dia melhor”

“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, escreveu em seu Twitter.

Pelé tem 80 anos e está lutando contra um câncer no cólon direito e passou pela cirurgia de retirada do tumor no dia 04 de setembro deste ano. Após a cirurgia, que felizmente ocorreu bem, o ex-jogador continua em tratamento de quimioterapia, mas mostra-se bem otimista com a sua recuperação.

Veja mais: Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio