Saiba mais

Pelé recebe alta de hospital em São Paulo e volta para casa, diz filha

Ex-jogador de futebol de 80 anos estava internado há quase um mês, em São Paulo

Publicado em 29/09/2021 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) e anunciou que o ex-jogador de futebol recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, quase um mês após ter feito uma cirurgia de remoção de um tumor no cólon, região do intestino.

Em sua conta do Instagram, a herdeira do rei do futebol de 80 anos escreveu: “Bye bye Brazil. Amei incluir a recuperação do meu pai no meu social. Não foi planejado, foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Na sequência, a filha de Pelé comunicou que o ex-craque está voltando para casa após o período hospitalizado, onde chegou a apresentar uma piora no quadro de saúde. “Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas”, disse.

Por fim, Kely Nascimento concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio e energias positivas pela melhora da saúde do pai. “Agradeço novamente, do fundo do meu coração e dos três corações do meu pai, todo o carinho e amor que recebemos de vocês esse mês!”, pontuou.

Kely Nascimento e Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: 5 famosos que já tiveram vídeos de sexo vazados na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio