Boas notícias

Pelé segue na UTI após cirurgia para remover um tumor, mas boletim médico é otimista com quadro de saúde

Na rede social, a equipe do jogador fez um texto bem positivo para o ex-jogador

Publicado em 10/09/2021 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelé, ex-jogador, teve quadro de saúde atualizado depois de se submeter a uma cirurgia às pressas por causa de um tumor no cólon. O astro do futebol se encontra no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e um novo boletim médico foi divulgado.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rede social do famoso craque foi atualizada nesta sexta-feira (10): “Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, comentou.

Pelé tem 80 anos de idade e descobriu, para sua tristeza, um tumor no cólon direito. Logo, todo cuidado é pouco com sua recuperação.

LEIA MAIS: Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, mostra alívio após separação: “Dona de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio