Recuperação

Pelé surge fazendo exercícios físicos em hospital e anima fãs

Eterno 'Rei do Futebol' deixou seus fãs empolgados

Publicado em 21/09/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado há cerca de três semanas, Pelé deixou seus fãs e seguidores bastante animados e empolgados nesta terça-feira(21). O eterno Rei do Futebol apareceu em um vídeo praticando exercícios físicos e mostrou seu bom estado de saúde.

O ídolo de 80 anos de idade, enfrentou uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, que acabou sendo descoberto durante uma bateria de exames de rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?”, brincou ele.

Kely Nascimento, filha de Pelé, já havia feito uma publicação no dia 17 de Setembro, falando sobre o estado do pai. “No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho para trás. Hoje ele deu dois para frente”, disse ela.

Apoio dos fãs

Nos comentários, fãs e seguidores festejam a boa forma de Pelé. “Vida longa ao Rei”, comentou uma seguidora. “Desse jeito você volta pra Santos pedalando meu amigo negão”, disse outro. “Quero você recuperado Rei! Isso mesmo! Estamos na torcida por você”, escreveu uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Sander Mecca revela ter sofrido abuso sexual na época do Twister

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio