Momento delicado

Pelé tem infecção urinária no tratamento de câncer e deixa fãs em alerta

Rei do Futebol, ao que tudo indica, terá alta nos próximos dias

Publicado em 21/02/2022 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelé, ex-jogador, passa por um momento delicado na saúde. O jogador enfrenta um câncer de cólon e, mesmo tendo retirado o tumor, segue em tratamento intenso. Nesta segunda (21), o Rei do Futebol teve uma infecção urinária, mas se encontra estável.

Segundo o boletim médico do ex-craque, mesmo com esse imprevisto, tudo indica que ele terá alta nos próximos dias. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias”, diz a nota.

Recentemente, o Rei do Futebol usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Vaidoso, afirmou que tinha tirado o dia para cuidar do visual e recebeu muitas mensagens carinhosas dos fãs.

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, brincou.

Desde o ano passado, Pelé luta contra o câncer. Já passou por inúmeras quimioterapias e segue tentando amenizar a doença. O jogador tem atualizado os seus fãs com seu estado de saúde. 

LEIA MAIS: Cantor do Calcinha Preta vibra com melhora de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio