‘Perdi o sono por meses’, diz atriz sobre cenas quentes com Rodrigo Lombardi

Publicado em 20/07/2015 11:01
Publicidade

Sabendo que protagonizaria cenas picante com o Rodrigo Lombadi em “Verdades Secretas”, a novata atriz Camila Queiroz revelou durante a participação no “Altas Horas” que “perdeu sono por meses”.

“Perdi o sono por alguns meses. Eu sabia que a cena aconteceria em algum momento. A gente foi deixando, deixando, deixando…para nos conhecermos mais, porque é uma cena delicada. Aí, no dia [que faria as cenas], cheguei para o Mauro [Mendonça, o diretor]: ‘tentei passar mal, tentei de tudo para não estar aqui, mas não deu certo, vamos lá’. E foi muito engraçado. As pessoas, quando veem pronto, acham que é fácil, e não é. A cada pedacinho de cena, a gente fica 1 hora para trocar a luz”, disse Camila, durante participação no “Altas Horas”.

MAIS BABADO: Casado, Rodrigo Lombardi tem vida de solteiro

A atriz revelou também que já fez cover da banda RBD e de algumas músicas da Sandy.  “Sempre passou pela minha cabeça [ser atriz]. Eu sempre fui uma criança que quis fazer um pouco de tudo na vida: cover de RBD, Spice Girls, eu já cantei igual a Sandy. Então, eu sempre quis fazer de tudo um pouco, mas a carreira de modelo chegou primeiro”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio