Oi?

Perdida, Patrícia Abravanel compara Elon Musk a Noé e é ‘cancelada’ na web

A filha de Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica e desta vez com um bilionário

Publicado em 20/05/2022 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel, apresentadora, completamente perdida, comparou o bilionário americano Elon Musk, que veio ao Brasil nesta sexta-feira (20), com Noé, famoso personagem bíblico. Chegou ao ponto de fazer um textão na web sobre a visita inusitada do empresário.

“O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, questionou aos seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elon Musk é o empresário do momento. Ao que tudo indica, vai finalizar a compra do Twitter e expandir mais seus negócios na comunicação. Ambicioso, tem a pretensão de levar seres humanos para Marte, em um experimento,  algo que não vai ser nem um pouco gratuito. 

Após a comparação infeliz, muitos internautas se revoltaram com a filha de Silvio Santos. “A Patrícia Abravanel fez um teto no Instagram se declarando para o Elon Musk e o chamando de Noé dos nossos tepos”, “sobre a declaração da Patrícia Abravanel, cito o homem blac alien: veja o que a  arca de noé fez só com um casal de antas”, dispararam.

Encontro com Bolsonaro

Elon Musk se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, em São Paulo. Cercada de mistérios, a visita do bilionário gerou muita curiosidade na imprensa. Segundo Musk, ele tem objetivo de levar internet de alta velocidade para quem não tem acesso, principalmente a população da zona rural. Patrícia Abravanel aproveitou o momento e tirou uma foto com o bilionário.

Deboche de Felipe Neto

Felipe Neto, youtuber, debochou de Patrícia Abravanel após a legenda infeliz no post. “A moça comparou Elon Musk com Noé.”, inicia ele, que em seguida comenta outro trecho do texto da artista: “A melhor parte do discurso da Patricia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes’ Gente?”, ironizou Felipe

LEIA MAIS: Em entrevista, Tiago Abravanel relembra desistência do BBB22: “Te tiram de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio