Perdida, Xuxa desabafa que queria ser negra como Taís Araújo

Apresentadora sofreu críticas pesadas com suas colocações na entrevista

Publicado em 18/04/2021 15:54
Publicidade

Xuxa, apresentadora, voltou a ficar no olho do furacão neste domingo (18), ao ver uma entrevista que concedeu para Taís Araújo, apresentadora do Superbonita, no GNT, viralizar. Nesse material, a apresentadora afirma que gostaria de ter sido negra.

“Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, disse Xuxa. Logo em seguida, Taís Araújo refrescou a memória da apresentadora que ser negra no Brasil não é nada tranquilo. “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, desabafou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa ainda continuou com sua teoria de ser negra para apresentadora do GNT. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, insistiu a ‘Rainha dos Baixinhos’. Na web, os internautas reagira: “é aquela velha história…. parecer negra todo mundo quer, mas sofrer as dores e violência que uma mulher negra sofre ninguém quer”, desabafou um seguidor.

Recentemente, Xuxa se envolveu em outra polêmica ao afirmar que presos deveriam ser usados como cobaias para novos medicamentos, algo que causou revolta na web.

LEIA MAIS: De lingerie preta, Geisy Arruda mostra seios fartos em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio